Atriz garantiu que o filme não vai tentar repetir a química que teve com o ator, morto em 2009
Redação Publicado em 24/11/2020, às 08h08
Jennifer Gray, uma das protagonistas de Dirty Dancing -- um dos maiores clássicos dos anos 80 -- estará na sequência do longa-metragem, do qual também será produtora executiva.
A eterna Baby Houseman estará na segunda parte da história que encantou as plateias do mundo todo, mas de acordo com uma entrevista para a revista People nesta terça-feira (24/11), ela não tentará repetir a química que teve com Patrick Swayze, morto em 2009 por conta de um câncer de pâncreas.
“Tudo o que posso dizer é que não há como substituir ninguém que passou - você nunca tenta repetir nada que seja mágico assim”, afirmou Gray. "Você apenas vai para algo diferente", frisou.
Recentemente, em outra entrevista, Gray explicou o motivo pelo qual acredita que Dirty Dancing mantém sua popularidade 33 anos depois de seu lançamento.
“Era sobre a inocência e a maneira como a inocência é perdida e como as pessoas explodem em uma iteração diferente de si mesmas”, comentou.
Dirigido por Emile Ardolino, o longa foi lançado em 1987 e mostra a história de uma adolescente (Gray) que se apaixona por seu instrutor de dança (Swayze).
Dirty Dancing ganhou um Oscar e um Globo de Ouro pela canção "(I've Had) The Time of My Life" e foi indicado como melhor filme de comédia ou musical no Globo de Ouro, no qual também recebeu indicações para Swayze e Gray na cerimônia de 1988.
O enredo da continuação é mantido em total sigilo -- sabe-se apenas que o lançamento está agendado para 2022.
Miguel Falabella é diagnosticado com covid-19 após apresentação especial de peça em São Paulo
Carol Dias compartilha foto de Kaká trocando fralda da filha
Andressa Urach revela tattoo em sessão de massagem
Chay Suede compartilha foto de mulher e filha na praia: "Teve chuva"
Giulia Costa revela sobre seus relacionamentos: "Não perco mais tempo com macho"
Rebel Wilson revela que voltou a resort de luxo: "Perder meus últimos 2kg"