Nicolas Cage interpreta um endividado forçado a assassinar fã traficante pelo FBI
Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h03
Nicolas Cage, de 58 anos, recebeu 100% de aprovação pela crítica em seu novo filme, O Peso do Talento (2022), em que interpreta a si mesmo. Dirigida por Tom Gormican, a produção ganhou aprovação rara de 100% no site de críticas, Rotten Tomatoes.
No filme, Nicolas vive personagem obrigado pelo FBI a assassinar um fã milionário e traficante. Lançado recentemente no festival de cinema, música e tecnologia South by Southwest, em Austin, o longa entra em cartaz no circuito comercial no dia 22 de abril, nos Estados Unidos.
Já no Brasil, a produção está marcada para estrear no dia 28 também do próximo mês. As críticas são publicadas por jornais e revistas especializados como The Hollywood Reporter, Variety e IndieWire.
Cage, que tem problemas financeiros no filme, recebe uma oferta de US$ 1 milhão para participar do aniversário de um fã. O FBI então, convence Nicolas a assassinar o aniversariante.
Em entrevista ao Yahoo News, o astro comentou sobre interpretar a si mesmo em um filme: "Foi assustador. Nenhum músuclo do meu corpo queria me ver me interpretando em um filme. E exatamente por me assustar tanto, eu sabia que tinha que fazer", disse.
William Bonner celebra aniversário da esposa, Natasha Dantas
Marcela Mc Gowan e Luiza desabafam após homofobia nas redes sociais: "Nunca senti tanta violência"
Mansão de R$ 300 milhões de Adele corre alto risco em caso de terremotos, diz site
Roberto Kalil, irmão de Renato Kalil, recebe mensagens de apoio após morte de cunhada
Priscilla Alcântara fala sobre The Masked Singer e celebra: "Divertido e desafiador"
Pocah vai parar no hospital após “dor surreal” e descobre prisão de ventre: “Vou liberar geral”