Mulher Maravilha e Lois Lane não vão disputar Superman em filme com Batman, garante Amy Adams

Amy Adams como Lois Lane. Crédito: Divulgação Durante uma entrevista para divulgar o filme Grandes Olhos, de Tim Burton, Amy Adams, que interpreta Lois Lane na

Redação Publicado em 15/12/2014, às 13h16

Amy Adams como Lois Lane. Crédito: Divulgação -

Durante uma entrevista para divulgar o filme Grandes Olhos, de Tim Burton, Amy Adams, que interpreta Lois Lane na franquia do Superman assegurou que sua personagem não vai disputar o amor de Superman (Henry Cavill) com a Mulher Maravilha (Gal Gadot) em Superman e Batman: Alvorecer da Justiça.

“Eles sempre acham que se você colocar outra mulher na jogada, automaticamente elas vão lutar com unhas e dentes”, disse Adams. “Não, eu acho que isso é uma fantasia masculina. Não acho que seja a realidade. Não sei como isso vai funcionar, se não vamos nos confrontar, mas não nesse filme, eu asseguro. Ela é apenas a mulher mais bacana de sempre”, comentou ao site ComicBook.

Adams disse ainda que o papel de Lois é mais como alguém que vai repassar informação e que se sente pequena em relação a Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Jason Momoa, levando o site Collider a suspeitar que ela pode aparecer em uma cena com a Liga da Justiça.

“Lois ainda é mais ou menos como a chave para a informação, sabe? Ela é a garota que sai, descobre as coisas, junta peças e tudo isso, então ela está muito envolvida em todo o processo, mas eu deixo o trabalho pesado para os meninos, entende? Só para dizer”, disse aos risos.

Batman e Superman: Alvorecer da Justiça tem estreia prevista para 25 de março de 2016.

gal gadot batman e superman Mulher Maravilha batman e superman alvorecer da justica batman versus superman Amy Adams Cinema

Leia também

Atriz diz ter perdido papel principal em Mulher Maravilha e bota a culpa em Ben Affleck


CCXP 2019: “Me chamavam de mamma”, diz Gal Gadot em coletiva sobre apelido nas filmagens de Liga da Justiça


Modelo sósia de Gal Gadot fica com “cara torta” após harmonização facial: “Vou processá-los”