FAMOSOS

Modelo sósia de Gal Gadot fica com “cara torta” após harmonização facial: “Vou processá-los”

Em busca de um "equilíbrio facial", Denise Queiroz – que ficou conhecida como a sósia da atriz Gal Gadot, intérprete da heroína Mulher Maravilha nos cinemas – resolveu fazer uma harmonização facial e o resultado não agradou...

Denise Queiroz contou que irá processar responsável pelo procedimento - Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Denise Queiroz contou que irá processar responsável pelo procedimento - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h54 - Atualizado às 17h29

Em busca de um “equilíbrio facial”, Denise Queiroz – que ficou conhecida como a sósia da atriz Gal Gadot, intérprete da heroína Mulher Maravilha nos cinemas – resolveu fazer uma harmonização facial e o resultado não agradou.

Em seu Instagram, a modelo desabafou ao falar sobre o procedimento, contou que ficou com a “cara torta”, e que o resultado acabou com sua autoestima:

“É o seguinte, eu fiz um tratamento no rosto. Pedi para dar uma uniformizada no rosto, mas não ficou bom. Ele deixou a minha cara torta”, diz ela, em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Na gravação, a modelo conta que queria ficar mais bonita e que tinha um trabalho nos próximos dias, mas que o resultado acabou som sua autoestima:

“O que era para me deixar mais bonita, deixou o meu rosto todo torto. O médico não teve o mínimo de senso, ele sabia que eu tinha um trabalho fotográfico para fazer dois dias depois. Vou processá-los, acabou com a minha autoestima”, garantiu.

O procedimento foi realizado no dia 15 de outubro, em Milão, na Itália. Segundo Denise, a ideia era apenas alinhar o nariz, colocar um pouco de botox na boca e ácido hialurônico na mandíbula e queixo para harmonizar os traços.

“O médico não fez o que eu pedi, ele colocou uma substância um pouco mais grossa do que o normal, que demora mais tempo para o corpo absorver e entrar em harmonia. Acabou com a minha semana”, disse ela, que negou fazer procedimentos de beleza para ficar mais parecida com Gal Gadot.

Gal Gadot (à esquerda) e a modelo Denise Queiroz – Foto: Reprodução/ Instagram