Lexa fará surpresa para MC Guimê na Marquês de Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha da Unidos da Tijuca, Lexa homenagerá o marido, o funkeiro MC Guimê,
Redação Publicado em 24/02/2020, às 11h03 - Atualizado às 18h42
Rainha da Unidos da Tijuca, Lexa homenagerá o marido, o funkeiro MC Guimê, durante sua passagem na Marquês de Sapucaí, na madrugada da terça-feira (25/02).
Contando as horas para desfile, a cantora revelou que a expectativa está nas alturas e que conta com a ajuda da mãe, Darlin Ferrattry, rainha da Unidos de Bangu, para conseguir algumas dicas:
“Estou com a expectativa alta. O coração está batendo a mil. Para tudo dar certo, vou fazer uma oração antes do desfile, assim como faço antes dos shows. O fato de ter o apoio da minha mãe me dará ainda mais segurança. Nós duas somos muito conectadas quando o assunto é carnaval. Ela é expert no assunto, e eu peço várias dicas!”, disse Lexa, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Lexa entrará na avenida usando uma fantasia que custa R$ 85 mil. O figurino é assinado por Henrique Filho e tem styling de Pedro Agah.
“Ela vem sendo elaborada há algum tempo e está linda. A ideia é mostrar muito brilho e pedraria. O traje simboliza os mistérios das linhas e o movimento do trabalho de arquitetos. Fiz questão de não ter nada de origem animal na fantasia. Sou a favor da causa sustentável e sei que é possível fazer bonito sem isso”, garantiu ela.
Durante a passagem, Lexa prometeu fazer uma homenagem a MC Guimê:
“Estou planejando uma coisa, mas é surpresa, principalmente para ele. Na Avenida todos saberão”, completou ela.
Em 2016, em sua coroação, Lexa usou um coleira no pescoço com o nome MC Guimê. O assessório foi semelhante ao usado por Luma de Oliveira em outros carnavais, quando ela homenageou Eike Batista, seu marido na época.
Veja o melhor do Carnaval 2020.
Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”
Sondada pela Mocidade, Juju Salimeni quer voltar a reinar no carnaval do Rio: “Adoraria”
Campeã pela Viradouro, Lorena Improta se despede do carnaval: “Até agora choro”