Musa da Colorado perdeu 20 kg e mudou treino para o carnaval: “Foco total no bumbum”

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago contou que quer chegar em sua melhor forma ao sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no dia do desfile...

Redação Publicado em 29/01/2020, às 19h39 - Atualizado às 19h40

Adriana Santiago eliminou 20 kg e mudou foco do treino para o Carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago contou que quer chegar em sua melhor forma ao sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no dia do desfile.

Estreante no carnaval, a morena perdeu 20 kg após adotar uma alimentação regrada e desde então segue uma rotina de treino puxada; ela vai à academia todos os dias (até aos finais de semana) e adotou um treino para ganhar mais músculos principalmente na região do bumbum.

“Na academia, só treinos de alta intensidade com foco no bumbum. Minha meta é deixar os músculos cada vez mais aparentes, a pele mais fina e ganhar mais resistência para encarar a avenida”, explicou.

Ao falar sobre sua fantasia, Adriana Santiago revelou que a vestimento “será minúscula” e que irá “valorizar” ainda mais seu corpo:

“Minha fantasia é minúscula, vai valorizar muito meu corpo, então não quero fazer feio. Vou com o melhor shape da vida para a minha estreia”, garantiu.

Veja abaixo.

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram

Carnaval 2020 Adriana Santiago Musa da Colorado do Brás

Leia também

Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”


Sondada pela Mocidade, Juju Salimeni quer voltar a reinar no carnaval do Rio: “Adoraria”


Campeã pela Viradouro, Lorena Improta se despede do carnaval: “Até agora choro”