Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino ganhou 14 cm de bumbum após um tratamento que inclui dieta HCG e aplicações de aminoácido localizado...
Redação Publicado em 28/01/2020, às 17h27
Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino ganhou 14 cm de bumbum após um tratamento que inclui dieta HCG e aplicações de aminoácido localizado.
Sempre elogiada por seu corpo escultura, a morena foi capa da revista Sexy em março de 2019. Na época, tinha 92 cm de bumbum. Após o tratamento – que foi acompanhando por médicos e especialistas – a medida foi para 106 cm.
Em fotos feitas durante o primeiro ensaio técnico da escola, no último final de semana, no Sambódromo do Anhembi, ela exibiu o resultado, e festejou:
“Todos os dias eu agradeço a Deus por fazer parte deste evento maravilhoso que é o carnaval, e considerado o maior espetáculo a céu aberto! Minha alma de sambista se enche de alegria por poder carregar a coroa e defender a minha agremiação azul e branca que tanto me enche de orgulho!”, disse.
Neste ano, o Acadêmicos do Tatuapé levará para a avenida o enredo “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.
A agremiação será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira (21/02).
Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”
Sondada pela Mocidade, Juju Salimeni quer voltar a reinar no carnaval do Rio: “Adoraria”
Campeã pela Viradouro, Lorena Improta se despede do carnaval: “Até agora choro”