Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato contou que não vai se aposentar tão cedo do carnaval...
Redação Publicado em 22/01/2020, às 11h17 - Atualizado às 11h21
Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato contou que não vai se aposentar tão cedo do carnaval.
À revista Quem, a apresentadora, que atualmente está com 37 anos, contou que a “juventude está nas pessoas”, que desfilar a faz feliz, e lembrou de Dercy Gonçalves:
“A juventude está na gente. Não tem isso de parar por causa da idade. Vou desfilar porque me faz feliz. Eu lembro da Dercy desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar!”, garantiu.
Mãe da pequena Zoe, de 1 ano, Sabrina contou à publicação que a época de carnaval é a sua preferida do ano, e que a bebê irá acompanhá-la na folia:
O primeiro passo, segundo a apresentadora, é levar a pequena para o ensaio na quadra da Gaviões da Fiel:
“Daqui uns dias quero levá-la na Gaviões. Ela gosta de festa, de dançar, de gente… então tem tudo para gostar. A Zoe está demais. Eu agradeço a Deus o presente maravilhoso que Ele deu para gente. Ela é super bem-humorada, delícia, legal para caramba e eu aprendo todos os dias com ela. A melhor coisa na vida é ser mãe”, completou.
Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”
Sondada pela Mocidade, Juju Salimeni quer voltar a reinar no carnaval do Rio: “Adoraria”
Campeã pela Viradouro, Lorena Improta se despede do carnaval: “Até agora choro”