Paloma Bernardi passa a faixa de rainha de bateria para Juliana Paes: “Admiro como mulher, mãe e atriz”

Paloma Bernardi passou a faixa de rainha para Juliana Paes - Foto: Reprodução/ Instagram Após desfilar por dois anos seguidos como rainha de bateria da Grande

Redação Publicado em 08/12/2017, às 16h05

Paloma Bernardi passou a faixa de rainha para Juliana Paes - Foto: Reprodução/ Instagram

Após desfilar por dois anos seguidos como rainha de bateria da Grande Rio, Paloma Bernardi teve que entregar a faixa.

A cerimônia aconteceu em setembro deste ano, e não rolou ressentimento nenhum por parte da atriz. Por causa dos compromissos profissionais, Paloma não conseguiria ocupar o posto no próximo carnaval.

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Paloma contou que ficou feliz de passar a faixa para a atriz Juliana Paes:

“Faz cinco anos que desfilo direto. E, por causa de trabalho, eu não ia conseguir desfilar como gostaria em 2018. Foram dois anos como rainha e já estava prevista a minha saída, porque eles gostam de alternar esse posto”, disse a atriz, que está em cartaz nos cinema com o filme Os Parças.

“Fiquei feliz de passar para alguém que admiro como mulher, mãe, atriz, a faixa. Foi de coração. Tenho certeza de que ela vai brilhar”, completou a artista.

Em seu Instagram, Paloma já havia feito uma postagem desejando um reinado abeçoado para Juliana, que não época estava no ar como Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer.

“De Rainha para Rainha! Juliana Paes que honra coroar você! A Grande Rio te acolhe de braços abertos! Que seu reinado seja tão abençoado quanto o meu! Agora tu és perigosa e invocada!”, comentou.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond quer aumentar a família: “Me faz crescer”
Acusado de agressão, Naldo Benny está fora de reality
Erika Januza relata discriminação racial em loja

Veja mais notícias de famosos.

Carnaval 2018 Paloma Bernardi Carnaval Juliana Paes Famosos

Leia também

Durante viagem a Londres, Juliana Paes mostra classe em nova foto no Instagram


Juliana Paes aparece completamente nua em homenagem de fotógrafo a Semana da Mulher


De fio-dental, Juliana Paes exibe bumbum dos sonhos em Noronha e brinca: “Plenitude ok!”