Tatuador deu entrevista para a Quem
Redação Publicado em 27/04/2021, às 08h05
Rafinha, ganhador do Big Brother Brasil 8, é referência quando se trata de análise de reality shows na internet. Suas lives, onde o tatuador analisa os acontecimentos do programa, reúnem milhares de internautas. Rafinha deu uma entrevista à Quem, onde falou da sua participação no reality, e disse que não tem medo de ser cancelado.
O ex-brother, que começou com as lives em 2017, diz: "Acredito que o elenco do BBB21 deixou a desejar, tirando Gil e Juliette que foram pra viver o BBB e jogar. Para mim, o resto está lá por mídia. Já foi o tempo que o BBB era um jogo 'jogado'. Estão ficando para a final aqueles que se controlaram mais e se esconderam. Para mim, o objetivo sempre vai ser o dinheiro o prêmio."
Rafinha deu sua opinião sobre quem será o campeão do BBB 21: "Desde o começo sempre achei a Juliette [vencedora]... Já cheguei a achar o Gil também... Não tenho torcida".
O tatuador diz que participaria do reality novamente, e disse que não tem medo de ser cancelado: "BBB é um jogo, cada um faz o seu. Quem foi errado lá dentro tem que sair mesmo, repensar e vida que segue. Iria sim [para o BBB de novo]. Não tenho medo, não! O importante é valer a pena!"
Rafinha iz que investiu o R$ 1 milhão do prêmio em imóveis: "O BBB mudou minha vida pra melhor. [O prêmio] está investido em imóveis. Estou muito bem na área da tattoo e me destacando com traços finos. Minha live é a mais assistida do Brasil batendo 218 mil pessoas! Quero continuar trabalhando".
Andressa Urach rebate críticos de sua fé: "Religiosos são podres"
BBB 21: Camilla de Lucas avalia o jogo: "Achava que era mais fácil"
BBB 21: Arthur sobre Casa dos Imunes: "Parece que foi um ano de loft"
Modelo com 126 cm de bumbum diz que é alvo de ódio gratuito na web: “Desejam minha morte”
BBB 21: Juliette chora pelas derrotas e comenta sobre sua mãe: "Queria dar orgulho"
Nicole Bahls dança forró com fã durante visita à Feira de São Cristóvão