BBB 20: “Espero que tudo fique bem”, diz Bianca sobre namoro com Diogo Melim

Bianca Andrade foi entrevistada no programa Mais Você, e durante o bate-papo, ela confessou que ainda não falou com seu ex-namorado, Diogo Melim.

Redação Publicado em 26/02/2020, às 13h44 - Atualizado às 14h19

BBB 20: “Espero que tudo fique bem”, diz Bianca sobre namoro com Diogo Melim - Foto: Reprodução / Instagram

Bianca Andrade foi entrevistada no programa Mais Você, matinal da Globo, nesta quarta-feira (26/02). Durante o bate-papo, ela confessou que ainda não falou com seu ex-namorado, Diogo Melim.

Boca Rosa – como é chamada na internet – reviu o vídeo em que fala para Guilherme que quer beijá-lo. Nesse momento, ela comentou sobre o relacionamento que mantinha com o músico.

“Eu tinha um namorado aqui, não faria isso”, disse. Patrícia Poeta, que está cobrindo as férias de Ana Maria Braga e conduziu a entrevista, questionou: “Você falou que tinha namorado… vocês não conversaram ainda? Ele chegou a apagar as fotos de vocês do Instagram, não sabemos se você já sabe”.

Foi quando Bianca revelou: “Não conversamos. Mas eu entendo perfeitamente”, disse.

Quando foi perguntada se irá procurar Diogo para conversar, ela disse que sim. “Óbvio. Espero que fique tudo bem”, finalizou.

 

Bianca Andrade BBB 20 Bianca Diogo Melim Bianca Boca Rosa BBB 20

Leia também

Após bronca, Guilherme diz que irá conversar com Boca Rosa: “A amizade não será a mesma”


Bianca Andrade posa maquiada, é comparada a drag, e se manifesta: “Me deixa”


BBB 20: “Jennifer tem que entrar de castigo”, diz Bianca sobre alter-ego