Barbarhat Sueyassu chamou a atenção para mês da conscientização do vitiligo e falou sobre aparência
Redação Publicado em 01/06/2020, às 11h09
Modelo formada em Psicologia, Barbarhat Sueyassu, de 24 anos, aproveitou sua página no Instagram para dar um recado muito importante sobre autoestima.
Com pouco mais de 60 mil seguidores, a jovem de Apucarana (PR) falou sobre os quilinhos a mais adquiridos na quarentena (encarado como problema por muita gente e motivo de críticas nas redes sociais) e incentivou a todos a terem mais consciência e amor próprio.
“As pessoas estão preocupadas com os quilinhos a mais adquiridos nessa quarentena. O Instagram mostra a todo momento que estamos fracassando e alguma coisa... mostra corpos perfeitos, casas perfeitas, vidas perfeitas... Você não é uma pessoa pior por estar engordando, não é inútil. Se as pessoas ao ser redor estiverem preocupadas com sua aparência, é melhor se afastar”, aconselhou Barbarhat.
Na plataforma (onde posta de tudo, de trabalhos como modelo a passeios à praia), a influenciadora disse ainda que é importante deixar de lado as “pessoas tóxicas” que só apontam defeitos e sugeriu aos seguidores a não depositarem a autoestima em um só objeto ou pessoa.
“As pessoas estão condicionadas a verem mais os defeitos do que as qualidades. A autoestima precisa ser vista como um processo, não um estágio. Fique perto das pessoas que prefirem sua presença à sua aparência. Todo mundo pode contribuir para o mundo, cada vida é importantíssima”, ressaltou.
D’Black entra na Justiça para tentar divórcio amigável de Nadja Pessoa
Recuperado da covid-19, Sikêra Jr. encarna Mamonas Assassinas em live e chega a quase 1 milhão de visualizações
Apontada como namorada de Roberto Carlos, ex-The Voice nega romance: “Extremamente respeitoso”
Renata Banhara e Luiza Ambiel fazem revelações sobre namoro de Popó e Helen Ganzarolli: “Durou mais de seis anos”
Fernando e Maiara falam sobre fim de namoro e explicam briga: “Respondi com emoji e ela se irritou”
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz lembram cenas de sexo em Verdades Secretas: “Acabava e ele me cobria”