FAMOSOS

Rose Miriam pedirá auditoria de gastos da fortuna de Gugu; advogados confirmam

Gugu Liberato morre aos 60 anos após acidente doméstico nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/RecordTV A herança de Gugu Liberato ganha mais um capítulo a

Gugu Liberato morre aos 60 anos após acidente doméstico nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/RecordTV
Gugu Liberato morre aos 60 anos após acidente doméstico nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/RecordTV

Redação Publicado em 13/03/2020, às 13h21

A herança de Gugu Liberato ganha mais um capítulo a partir da semana que vem. A médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, pedirá na justiça uma auditoria do inventário deixado por ele.

A intenção de Rose Miriam é descobrir como os familiares de Gugu tem usado o dinheiro da herança do apresentador, que morreu em novembro do ano passado ao cair do sótão de sua casa em Orlando, na Flórida.

O assessor dos advogados de Rose Miriam confirmaram a informação, que foi publicada na manhã desta sexta-feira (13/03) pela Revista Quem. “Nós vamos auditar tudo. Vou pedir satisfação de cada centavo do espólio. É para saber que destino foi dado ao dinheiro do patrimônio”, confirmou posteriormente o advogado Nelson Willians, responsável pela defesa de Rose.

De acordo com ele, o pedido será feito assim que houver o reconhecimento da união estável entre Gugu e Rose Miriam, que ela pleiteia em um processo movido contra os atuais comandantes do espólio do apresentador.

Atualmente, a herança de Gugu é administrada por Aparecida Liberato, irmã de Gugu.