BBB 20

BBB 20: “A pessoa que mais me ajudou”, diz Guilherme sobre Bianca

BBB 20: "A pessoa que mais me ajudou", diz Guilherme sobre Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo Guilherme e Victor Hugo conversam sobre o Jogo da Discórdia. Na

BBB 20: “A pessoa que mais me ajudou”, diz Guilherme sobre Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “A pessoa que mais me ajudou”, diz Guilherme sobre Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 12/02/2020, às 21h23 - Atualizado às 21h26

Guilherme e Victor Hugo conversam sobre o Jogo da Discórdia. Na cozinha da Xepa, o modelo desabafa sobre a amizade com Bianca: “Por um lado, eu tô feliz pela reação da Bianca, de não olhar na minha cara ainda. Porque eu não quero que seja nada forçado, porque eu não fiz forçado, eu fiz do fundo do meu coração”.

Ele continua: “Ela é, sim, a pessoa que eu mais conversei, a pessoa que mais me ajudou, a pessoa que eu sou grudado. E eu não esperava isso. Eu não sabia nem quem era ela. O jeito dela pensar é igual ao meu. O fato de um entender o outro… Ela fala: ‘A única pessoa que me entende nessa casa é você’. E eu também”.

Em seguida, Guilherme finaliza: “Por isso que eu acho que a gente se identifica muito. Por isso que tem essa amizade muito forte. Ao mesmo tempo de eu entender e estar do lado dela, eu quero cuidar dela. Por isso que, pra mim, é muito ruim isso o que está acontecendo.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.