BBB 20

BBB 20: Em paredão contra Bianca Andrade, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do programa

O surfista Lucas Chumbo foi para o paredão contra a influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e acabou sendo eliminado na disputa no BBB 20.

BBB 20: Em paredão contra Bianca Andrade, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do programa - Foto: Reprodução/BBB
BBB 20: Em paredão contra Bianca Andrade, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do programa - Foto: Reprodução/BBB

Redação Publicado em 29/01/2020, às 01h17 - Atualizado às 01h17

Lucas Chumbo se tornou o primeiro eliminado do BBB 20.

O surfista foi para o paredão contra a influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Ele acabou sendo eliminado na disputa com 75,24%. Ele entrou na berlinda com a inesperada vitória de Pyong Lee no chamado “Bate e Volta”, inovação que o reality apresentou neste ano.

Enquanto esteve no reality, Chumbo foi protagonista de diversas polêmicas, que fizeram com que ele tivesse pouca simpatia do público logo na primeira semana do programa. Alguns comentários feitos por ele foram considerados ofensivos, até mesmo xenófobos.

Em determinado momento da última semana, o surfista disse que o sotaque nordestino de mulher é cansativo, afirmando que “o mais aceitável” é o sotaque baiano. Ele completou a fala dizendo que os sotaques do povo “pra cima” da Bahia, em sua opinião, “não dá”.

As mulheres também não gostaram muito de determinados comentários de Chumbo. No dia 22 de janeiro, durante uma brincadeira protagonizada por Mari Gonzalez (que colocou um óculos de grau) ele disse que não gosta muito de mulheres que, na sua opinião, precisam se produzir demais para conquistar um homem.

“Não curto produzidona. Não consigo”, disse na ocasião. Ele acabou sendo escolhido para o Castigo do Monstro, ao lado de Hadson.

Em entrevista para o Jornal Extra, a mãe de Lucas, Michele Cabral, considerou que ele era, de fato, a zebra do paredão de hoje. “Ia ser a zebra do BBB, pois perto da Boca Rosa o Lucas é um anônimo, não é tão popular assim. Mas eu adoraria ver ele voltando, imagina a reação e a cara do grupo Pipoca vendo isso. Além disso, ele iria entender que é um jogo e a jogar. Porque na vida, muitas coisas aprendemos assim: vivendo”, declarou ela.

Chumbo foi escolhido por Mari para o Monstro da Semana – Foto: Reprodução / BBB