FAMOSOS

“Estou no hospital, mas já está tudo bem”, avisa Samara Felippo

"Estou no hospital, mas já está tudo bem", avisa Samara Felippo - Foto: Reprodução / Instsgram Através do Instagram, a atriz Samara Felippo afirmou que está

“Estou no hospital, mas já está tudo bem”, avisa Samara Felippo - Foto: Reprodução / Instsgram
“Estou no hospital, mas já está tudo bem”, avisa Samara Felippo - Foto: Reprodução / Instsgram

Redação Publicado em 23/01/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h39

Através do Instagram, a atriz Samara Felippo afirmou que está internada em um hospital. A informação foi dada de forma quase casual, em uma postagem em que lamenta as saudades de suas filhas Alice e Lara, de 10 e 6 anos.

As meninas passam férias com o pai, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Samara publicou uma foto ao lado das crianças e descreveu seus sentimentos na legenda.

“Queria estar assim (abraçada com as meninas), mas estou sem elas e no hospital! Depois conto tudo, mas já está tudo bem”, disse a atriz, sem mais detalhes da situação.

Longe da TV há um tempo, Samara esteve, no ano passado, na peça Mulheres que Nascem com os Filhos, escrito por ela e pela atriz Carolinie Figueiredo. No trabalho, as duas falam sobre os dilemas da maternidade.

“É uma peça para todo tipo de público. É para levar a mensagem de tirar essa culpa, gritar nossas angústias para o mundo e deixar de sermos silenciadas”, disse Samara na ocasião, em entrevista para a Revista Quem. Em sua conta no Instagram, Samara também fala com frequência sobre maternidade, além de dar suas opiniões sobre feminismo, racismo e outros assuntos.