FAMOSOS

Realidade x Expectativa: Samara Felippo mostra a rotina da maternidade

Realidade x Expectativa: Samara Felippo mostra a rotina da maternidade - Foto: Reprodução/Instagram Sempre que pode, Samara Felippo fala sobre as dores e as

Realidade x Expectativa: Samara Felippo mostra a rotina da maternidade - Foto: Reprodução/Instagram
Realidade x Expectativa: Samara Felippo mostra a rotina da maternidade - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2019, às 19h36 - Atualizado em 08/05/2019, às 13h16

Sempre que pode, Samara Felippo fala sobre as dores e as delícias de ser mãe em suas redes sociais. Já teve até desabafo sobre a mercantilização do Dia das Mães, onde ela disse que não queria ganhar presentes. Dessa vez, ela resolveu exibir os prós e contras da maternidade.

Em uma foto e um vídeo que a atriz publicou em seu Instagram, ela mostra os efeitos da “realidade x expectativa” de ser mãe. Ela, que teve Alícia, de 9 anos, e Lara, de 5 anos, com o jogador de basquete Leandro Barbosa: na foto, ela aparece ao lado das filhas, sorridentes e tranquilas; no vídeo, ela se vê dividida entre a caçula chorando e a primogênita tocando flauta.

A cena, insólita e até engraçada, gerou reação entre os fãs de Samara. Nos comentários, muitos chegaram até a dar força para ela: “Impossível não rir minha querida. Mas eu juro que melhora”, disse a atriz Adriana Prado. Outra seguidora disse: “Vida real de nós mães… a gente passa cada coisa que ninguém nem imagina, vontade de sair correndo atrás do picoleseiroooo!”.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo

Veja mais notícias de Famosos.