FAMOSOS

BBB 20: Hadson perde 50 estalecas por “falar demais” sobre a produção do programa

BBB 20: Hadson perde 50 estalecas por "falar demais" sobre a produção do programa - Foto: Reprodução Na manhã desta quarta-feira (22/01), após uma prova de

BBB 20: Hadson perde 50 estalecas por “falar demais” sobre a produção do programa - Foto: Reprodução
BBB 20: Hadson perde 50 estalecas por “falar demais” sobre a produção do programa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h56

Na manhã desta quarta-feira (22/01), após uma prova de resistência que durou cerca de 9 horas, o clima na casa do BBB já tem sido mais ameno. No entanto, houve quem já tenha escorregado no que diz respeito as regras do programa.

Hadson perdeu 50 estalecas por conta de uma conversa que teve com outros membros do reality. No papo, ele contou que a equipe do Big Brother não apareceu na casa dele de surpresa, como a produção sempre dá a entender.

De acordo com o jogador, os responsáveis pelo reality marcaram horário para se encontrar com ele e anunciar que ele participaria do programa. Por causa disso, ele acabou sendo punido com 50 estalecas a menos em sua conta.

Hadson faz parte do time Pipoca, e até o momento somente ele levou uma punição por comentar assuntos internos da produção do programa. É proibido, por parte dos participantes, fazer comentários a respeito da seleção e do confinamento pré-entrada na casa, já que o BBB é exibido em pay-per-view.