BBB20: Aline, Patrícia, Felipe e Nayara estão entre os mais rejeitados da história do reality - Foto: TV Globo/ Montagem CENAPOP O BBB 20 começa só na semana
Redação Publicado em 15/01/2020, às 09h20 - Atualizado em 16/01/2020, às 01h01
O BBB 20 começa só na semana que vem, mas a expectativa pelo reality show mais famoso do Brasil só tem aumentado.
Todos os anos, o programa “cria” várias celebridades instantâneas, que fazem sucesso dentro da casa mais vigiada do país. Alguns caem nas graças do público, enquanto outros são amplamente rejeitados.
É o caso dos 5 nomes que listamos abaixo. Eles foram os brothers mais rejeitados da história do reality – até agora, pelo menos. Neste ano, o diretor Boninho prometeu várias mudanças no esquema do programa, que podem causar grandes mudanças na percepção do público a respeito dos participantes. Será que vem um novo recorde por aí?
Enquanto isso, veja os que ocupam o top 5 de rejeição do Big Brother Brasil:
Crítica: AJ and The Queen, série protagonizada por RuPaul
Crossover de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras surpreende a web
Filho de Nívea Stelmann posa ao lado de Kaká e ela mostra “antes e depois”
“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha
Filho de Carol Dantas completa quatro meses e encanta a web com sua fofura
“O amor não deveria ser visto como um ato corajoso”, diz Vitória Strada
Leia mais notícias de Famosos
Rafael Leandro, que ficou conhecido como Rafa durante o confinamento, participou da décima segunda edição do BBB e teve uma rejeição altíssima: em seu primeiro paredão, ele foi eliminado com 92% dos votos do público. Na ocasião, ele foi para a berlinda com Yuri, que àquela altura já era popular entre os espectadores. Não ajudou o fato de Rafa ter, dentro da casa, atitudes que repercutiram mal junto a audiência.
A jornalista Nayara Helena participou de um paredão triplo na décima oitava temporada do programa e acabou se dando mal. Ela obteve 92,69% dos votos, enquanto Mahmoud teve 4,03% e Gleici, a grande campeã da edição, ficou com apenas 3,28%. A alta rejeição se deu por conta do comportamento de Nayara dentro da casa: ela tentava se escorar em outros participantes para formar a famosa “panelinha”. A estratégia não deu certo.
Na sétima edição do BBB, um participante saiu com uma rejeição esmagadora: Felipe Cobra teve 93% dos votos para sair da casa na ocasião. Ele concorria no paredão contra Airton, e foi eliminado depois de se associar a Alberto Cowboy, participante que foi considerado o grande vilão daquela edição. A postura não agradou ao público de casa e ele foi eliminado com uma rejeição recorde, que o coloca no top 3 até o momento.
Outro nome de uma edição recente do BBB (no caso, a décima oitava) a sair com alta rejeição foi Patrícia. Em um paredão triplo ela conseguiu a proeza de ser eliminada com 94,26% dos votos, o que lhe garantiu o segundo lugar no ranking de rejeição do programa. Ela ficou com a fama negativa após brigar com Gleici, que naquela oportunidade já era a favorita do público para vencer a competição – o que acabou realmente acontecendo.
No entanto, o ranking tem uma campeã absoluta: Aline dos Santos. Ela ficou famosa durante a quinta edição do programa, quando foi considerada fofoqueira pelo grande público. O leva e trás protagonizado por Aline fez com que ela fosse considerada uma das grandes vilãs daquela competição, e em um paredão contra Grazi Massafera (sim!), ela foi rejeitada por incríveis 95% do público, ocupando assim a liderança dessa lista.
COLUNISTAS