FAMOSOS

Documento que pede banimento de MC Gui dos parques da Disney tem 94 mil assinaturas

O vídeo feito por MC Gui na Disney, no qual o funkeiro aparece rindo e tirando sarro de uma garotinha enquanto se dirigia ao Magic Kingdom, ainda não foi esquecido...

Abaixo-assinado que pede banimento de MC Gui dos parques Disney já tem quase 95 mil assinaturas - Foto: Reprodução/ Instagram
Abaixo-assinado que pede banimento de MC Gui dos parques Disney já tem quase 95 mil assinaturas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 17h24

O vídeo feito por MC Gui na Disney, no qual o funkeiro aparece rindo e tirando sarro de uma garotinha enquanto se dirigia ao Magic Kingdom, ainda não foi esquecido.

Após a polêmica, internautas e frequentadores dos parques Disney criaram um abaixo-assinado para pedir que o artista seja banido para sempre do complexo.

O documento, que será entregue à direção da The Walt Disney Company, Walt Disney World Resorts e Walt Disney World, já conta com mais de 94 mil assinaturas.

“Nós vamos nos unir e tomar uma atitude contra esse agressor [MC Gui], para mostrar a outros agressores que eles não são bem-vindos em nossos parques. Eles não podem intimidar a nós ou nossos filhos nos parques da Disney”, diz um trecho do abaixo-assinado.

“As ações têm consequências, e Guilherme Kaue Castanheira Alves, ao fazer uma filmagem intimidando uma criança pequena no Walt Disney World, merece uma proibição vitalícia”, diz o texto do documento.

A intenção é reunir 150 mil assinaturas.

“Fui um imbecil”

Quase um mês após o ocorrido, MC Gui deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do UOL, na qual contou que foi infeliz e que se sentiu constrangido após perceber o que havia feito:

“Foi muito infeliz, foi totalmente errado. Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é para mim [motivo de piada] não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela [da menina]. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Acabei voltando no vídeo e me toquei”, disse.

Na entrevista, o cantor revela que a “brincadeira” acabou se transformando no “momento mais triste de sua vida”:

“Sim, é o momento mais infeliz para mim. Eu já passei por diversas coisas, mas hoje é o momento mais triste da minha vida. Estou tendo dificuldades para dormir, os primeiros dias foram horríveis. Não tenho mais nenhum compromisso, porque minha cabeça está em outro lugar. A cabeça está a milhão”, completou.