FAMOSOS

Mulher diz que MC Gui destratou sua filha em camarim: “Não deixou ela comer”

Michelli Berbel contou que a filha foi destratada por MC Gui durante uma visita ao camarim do cantor, antes de um show em Lins, em São Paulo, em 2014...

Mulher diz que MC Gui destratou sua filha com câncer em 2014 - Foto: Reprodução/ Instagram
Mulher diz que MC Gui destratou sua filha com câncer em 2014 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/10/2019, às 11h19

Mãe de Raini Berbel, que faleceu aos 7 anos em decorrência de um câncer, Michelli Berbel contou que a filha foi destratada por MC Gui durante uma visita ao camarim do cantor, antes de um show em Lins, em São Paulo, em 2014.

Ao jornal Extra, Micheli contou que as duas foram convidadas pelo funkeiro para apresentação, mas não receberam nenhum tipo de atenção do artista.

Segundo Micheli, além de MC Gui ter agido com frieza, os funcionários do cantor proibiram a menina, que estava com fome, de pegar uma fruta para comer.

“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, desabafou.

À publicação, Michelli contou que MC Gui pegou sua filha no colo e a levou para o palco, conforme havia prometido, mas que a pequena já não estava feliz com toda a situação.

“Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, completou.

Nos últimos dias, o funkeiro fez um vídeo no qual aparece ridicularizando uma garotinha dentro de um trem que levava ao Magic Kingdon, na Disney. A atitude gerou revolta e MC Gui se desculpou na web e na TV.

Inconformados com o caso, frequentadores das atrações do complexo Disney criaram um abaixo assinado para banir o artista para sempre dos parques Disney.

O CENAPOP tentou entrar em contato com Michelli pelo Instagram para esclarecer ainda mais a história, mas até o momento não recebeu resposta. Também contatamos a equipe de MC Gui, mas não houve retorno.