Uma semana após acidente, Pedro Scooby fala sobre voltar à Praia de Nazaré

Uma semana após acidente, Pedro Scooby fala sobre voltar à Praia de Nazaré - Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após acidente, Pedro Scooby fala sobre voltar à Praia de Nazaré – Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após grave acidente que sofreu ao ser engolido por uma onda na Praia de Nazaré, em Portugal, Pedro Scooby cogita voltar ao local para continuar surfando.

Ele falou com seus seguidores através de vídeos postados em seu Stories nesta segunda-feira (18/11), onde aparece almoçando sozinho ainda em Portugal. Scooby comentou sobre a vontade de voltar a encarar as ondas gigantes novamente. “Precisava tirar esse tempo pra mim, dar uma recuperada”, disse ele logo no começo.

Depois, afirmou que pensa em voltar. “Bom, pelo jeito o descanso não vai ser tão longo assim. Parece que vai entrar um swell na quarta-feira, de novo, para Nazaré, gigante… não estou 100% mas espero estar até lá”, afirmou o surfista sobre pegar onda na praia onde quase morreu no último dia 13.

Segundo ele, parar de surfar não é uma opção: “Galera, minha cabeça está tranquila, acho que acidente é isso… sempre que entro no mar já espero por isso. As pessoas falam loucuras, que eu tenho que parar de pegar onda grande. Gente, é o que eu faço pra vida, minha profissão, coisa que eu mais amo”, refletiu.

“Não tem jeito, vou continuar pegando onda gigante, vou continuar sabendo que um dia pode acontecer alguma coisa, mas tudo certo. Procuro ficar cada vez mais preparado para ter menos risco. Parar nunca passou pela minha cabeça. Um dia vou me aposentar não por um acidente, mas porque chegou a hora de me aposentar”, ponderou.

No dia do acidente, Scooby falou com a Revista Quem sobre o momento do acidente: “Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei”, disse o ex-namorado de Anitta. “Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar.”

Nas redes sociais, ele falou mais sobre o assunto. “Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já cheguei”, disse na ocasião.

Veja o vídeo:

Comentários