Kylie Jenner levou sua filha com Travis Scott para conviver com os avós paternos

Kylie Jenner levou sua filha com Travis Scott para conviver com os avós paternos - Foto: Reprodução/Netflix

Kylie Jenner levou sua filha com Travis Scott para conviver com os avós paternos – Foto: Reprodução/Netflix

Nesta semana, Kylie Jenner se reuniu com o seu ex-marido Travis Scott em Houston, no Texas, onde o rapper levou, pelo segundo ano seguido, o seu festival Astroworld.

Por mais que alguns boatos tenham dado conta que o casal retomou o relacionamento, não foi este o caso. De acordo com o site TMZ, os dois mantém um bom relacionamento desde a separação, e Kylie aceitou participar do festival para poder levar a filha do casal, Stormi, para perto do pai – que disse que era importante tê-la por perto nesse momento especial de sua carreira.

Fontes afirmaram que, como o festival aconteceu na cidade natal de Travis, a filha dele com Kylie pode passar algum tempo com os avós paternos. “Eles são civilizados… o reencontro não teve nada de romântico, era tudo sobre Stormi estar presente. E Kylie teve a oportunidade de levar Stormi para ver seus avós paternos e conviver durante algum tempo com a família do pai”, disse uma fonte ao site.

A separação dos dois ocorreu em outubro, e até o momento o motivo para o rompimento do casamento não foi revelado ao público. No entanto, eles declararam que a prioridade dos dois é Stormi.

Comentários