FAMOSOS

Letícia Sabatella é tietada por Daniel nos bastidores do Popstar

Letícia Sabatella é tietada por Daniel nos bastidores do Popstar - Foto: Reprodução/Instagram Nos bastidores do programa Popstar, exibido pela Rede Globo ao

Letícia Sabatella é tietada por Daniel nos bastidores do Popstar - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Sabatella é tietada por Daniel nos bastidores do Popstar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2019, às 22h21 - Atualizado às 22h26

Nos bastidores do programa Popstar, exibido pela Rede Globo ao vivo todo domingo, há espaço também para a tietagem. O cantor Daniel que o diga.

Neste domingo (17/11), ele esteve no programa como um dos especialistas-jurados ao lado de BuchechaChico BarneyEmanuelle AraújoPériclesRoberto MenescalRosemarySamuel RosaXênia França e Zizi Possi.

Antes do programa começar, porém, ele não se segurou e pediu uma selfie para a atriz Letícia Sabatella, que participa do programa como competidora.

“Muito bom poder participar mais uma vez do PopStar e ver a potencialidade de todos que estão participando!!! Leticia Sabatella, muito obrigado pela generosidade da foto! Parabéns a todos!”, escreveu o cantor na legenda da publicação que fez em seu Instagram, feliz da vida com a selfie.

Letícia entrou no palco do Popstar para cantar a música Canto das Três Raças, com a qual homenageou Clara Nunes.

Além dela, também se apresentaram no palco do programa BabiMarcelo SerradoGeorge SaumaNany PeopleTotia MeirelesJakson FollmannYara CharryRobson NunesHelga Nemetik Eriberto Leão também se apresentaram.

Daniel também aproveitou o momento para tirar uma foto ao lado de Péricles e Samuel Rosa. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

TV | Se liga na @redeglobo!!! Olha só quem está entre os “especialistas” do @popstar 🤩 #PalcoPopstar

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel) em