FAMOSOS

Lívia Andrade comenta sobre estado de saúde de Sílvio Santos: “Ele voltou com a corda toda”

Sílvio Santos pegou uma gripe muito forte e deixou seus fãs e colegas de trabalho preocupados. No entanto, para alegria geral, ele já está bem.

Lívia Andrade comenta sobre estado de saúde de Sílvio Santos: “Ele voltou com a corda toda” - Foto: Reprodução
Lívia Andrade comenta sobre estado de saúde de Sílvio Santos: “Ele voltou com a corda toda” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/11/2019, às 22h43

Como se sabe, Sílvio Santos pegou uma gripe muito forte e deixou seus fãs e colegas de trabalho preocupados. No entanto, para alegria geral, ele já está bem.

Quem dá a informação é Lívia Andrade, companheira constante do apresentador de 88 anos no programa dominical que ele apresenta em sua emissora, o SBT. Em curta entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, ela deu detalhes sobre o estado de saúde do Patrão.

“Ele voltou com a corda toda para o trabalho, chegou mais cedo, está animado, todo todo e maravilhoso!”, disse ela.

Lívia ressaltou que a preocupação das pessoas a respeito da saúde de Sílvio é bastante compreensível, mas que houve algum exagero na divulgação da gravidade da situação. “Gente, ele tem quase 90 anos. Só pra lembrar vocês… Ele trabalha com a voz. Se você tem uma gripe, está rouco, você não consegue apresentar um programa com várias horas. Como estou ali, vejo o trabalho dele, eu entendo melhor. As pessoas ficam doentes, ele é de carne e osso e também fica!”, ponderou.