FAMOSOS

De calcinha e sutiã, Kelly Key aparece dançando na maior empolgação; veja vídeo

Kelly Key mostrou-se bem empolgada em sua conta no Instagram. Ela publicou alguns vídeos em seu Stories em que aparece apenas de calcinha e sutiã.

De calcinha e sutiã, Kelly Key aparece dançando na maior empolgação; veja vídeo - Foto: Reprodução/Instagram
De calcinha e sutiã, Kelly Key aparece dançando na maior empolgação; veja vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 14h24 - Atualizado às 14h33

Na manhã desta quarta-feira (14/11), Kelly Key mostrou-se bem empolgada em sua conta no Instagram. Ela publicou alguns vídeos em seu Stories em que aparece apenas de calcinha e sutiã.

Nas imagens, ela surge dançando em um quarto de hotel. Ela, que está com 36 anos, está voltando para o mundo musical com um novo trabalho, e já lançou até mesmo o primeiro clipe, da música Aumenta o Som, no qual apareceu mostrando toda a sua sensualidade com um figurino bem transparente.

Sobre seu retorno à musica, Kelly Key também se mostrou bem animada. “Eu tô muito feliz com o resultado do videoclipe, assim como todo este meu recomeço na música. Eu me cerquei de pessoas que acreditam no meu trabalho e que têm uma competência absurda na área, me cerquei de pessoas boas e partir pra frente. Este clipe marca um momento muito importante, não só da minha carreira, como da minha vida pessoal. Eu acho que tudo se cruza, é tudo a mesma coisa e estou completa”, comentou.

Veja: