FAMOSOS

Kelly Key muda o visual e fãs aprovam: “Beldade”

Kelly Key muda o visual e fãs aprovam: "Beldade" - Foto: Reprodução/Instagram Kelly Key resolveu mudar o visual para passar as festas de fim de ano. Em sua

Kelly Key muda o visual e fãs aprovam: “Beldade” - Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Key muda o visual e fãs aprovam: “Beldade” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h53

Kelly Key resolveu mudar o visual para passar as festas de fim de ano. Em sua conta no Instagram, a cantora mostrou o resultado e deixou seus fãs encantados.

Antes, Kelly mantinha os cabelos bem compridos, e assim ficou por muito tempo. Agora, ela ostenta os fios mais curtos. “Mudei o visual para as festas de fim de ano e acho que vou curtir a ideia de ficar por um bom tempo assim!”, escreveu na legenda do vídeo postado em sua conta na rede social.

Há poucas semanas, Kelly voltou ao mercado musical com o EP Do Jeito Delas, que conta com participações especiais de Preta GilCynthia Luz Pocah. O single Aumenta o Som foi escolhido como música de trabalho, e teve até clipe lançado.

Com 20 anos de carreira e 36 de idade, Kelly revelou que sofria de ansiedade quando era mais nova, por conta da pressão das gravadoras para vender e divulgar suas canções. Agora, as coisas são diferentes. “A maturidade não são só as rugas, né? Ainda bem que a maturidade não traz só rugas”, disse em entrevista recente para a Revista Quem.