Após fase gospel, Perlla fala sobre sua volta ao funk: “Respeitam quem tem história”

Após fase gospel, Perlla fala sobre sua volta ao funk: "Respeitam quem tem história" - Foto: Reprodução/Instagram

Após fase gospel, Perlla fala sobre sua volta ao funk: “Respeitam quem tem história” – Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua participação na gravação do DVD do cantor Rosyl, a funkeira Perlla falou sobre a sua volta para o gênero que a consagrou na música.

“As pessoas respeitam quem tem história”, afirmou a cantora. “Sempre tem dificuldades, em qualquer lugar. Principalmente no Brasil, no que diz respeito a música. Mas acho que as pessoas respeitam quem tem história. Eu vou fazer 16 anos de carreira e o Rosyl já tem mais de 20. Então eu acredito que apesar dessas dificuldades, ele vai voar ainda mais alto”, disse Perlla, elogiando o amigo na entrevista publicada pela Revista Quem.

Rosyl foi um dos responsáveis por compor o hit Rainha, que foi a primeira música de Perlla após sua retomada no funk.

Ela falou também de sua relação com o cantor e compositor. “Eu sou amiga do Rosyl já há muito tempo. Até antes de ser famosa. Ele foi uma pessoa que me ajudou muito no começo da carreira, sempre me dando muita força, conselhos e levando para dar palinha nos shows.”, relembrou.

Nos anos 2000, Rosyl era líder em músicas mais tocadas na rádio, sendo considerado à época um dos maiores compositores do país. Além disso, também foi um dos cantores que mais vendeu toques de celular em 2010, em uma era pré-smartphones. Entre suas composições estão sucessos como Já EraEu Vacilei, Alô Sou Eu, Madrugada, Nada a Ver, Mano e S.O.S.

Ele também, que passou um período na música gospel, tem em seu DVD a sua volta ao gênero. A gravação aconteceu na quarta-feira (30/10) e, além de Perlla, contou com artistas como Buchecha, Chininha e Príncipe Renatinho Bokaloca.

Buchecha, Rosyl, Renatinho Bokaloca, Perlla, Chininha e Príncipe em gravação de DVD - Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Buchecha, Rosyl, Renatinho Bokaloca, Perlla, Chininha e Príncipe em gravação de DVD – Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Comentários