FAMOSOS

Selena Gomez tropeça e quase cai na porta de hotel em Nova York

Selena Gomez quase cai na porta de hotel durante passeio em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram Selena Gomez sabe rir de si mesmo. A cantora publicou, nos

Selena Gomez quase cai na porta de hotel durante passeio em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram
Selena Gomez quase cai na porta de hotel durante passeio em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/10/2019, às 14h17

Selena Gomez sabe rir de si mesmo. A cantora publicou, nos Stories de seu Instagram na última segunda-feira (28/10), o momento em que ela quase paga um mico publicamente.

No vídeo, ela aparece na porta de um hotel em Nova York, onde estava para fazer a promoção de seus novos singles, Lose You to Love Me e Look At Her Now. Ela estava usando salto alto, e de repente, a cantora tropeça e quase cai.

A cantora de 27 anos chegou a torcer o tornozelo durante a “quase-queda”, mas conseguiu se recuperar a tempo. “Eu já assisti a isso um milhão de vezes Hahahaha”, Selena escreveu como legenda ao compartilhar o vídeo.

Depois de um tempo sem lançar músicas novas, Selena disponibilizou na última semana suas duas novas músicas, que aparentemente foram inspiradas em seu relacionamento com o cantor Justin Bieber, hoje casado.

Por conta do lançamento, ela tem participado ativamente de entrevistas e promoções dos singles, além de trabalhar em seu novo álbum, que deve ser lançado em breve. “Terminei. Eu terminei o dia. E eu estou cansada. E eu sou louca!”, disse a artista em outro Stories.