FAMOSOS

Incêndios na Califórnia fazem Kate Beckinsale ter casa evacuada às três da manhã

Incêndios na Califórnia fazem Kate Beckinsale ter casa evacuada às três da manhã - Foto: Reprodução/Instagram Kate Beckinsale precisou sair às pressas de sua

Incêndios na Califórnia fazem Kate Beckinsale ter casa evacuada às três da manhã - Foto: Reprodução/Instagram
Incêndios na Califórnia fazem Kate Beckinsale ter casa evacuada às três da manhã - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/10/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h06

Kate Beckinsale precisou sair às pressas de sua casa na Califórnia, depois de um alerta de evacuação ser emitido às 3 horas da manhã por conta de um grande incêndio nas redondezas.

Nesta época do ano, uma grande quantidade de incêndios florestais assolam a região dos Estados Unidos. No ano passado, por exemplo, Miley Cyrus perdeu a casa que mantinha com o ex-marido, Liam Hemsworth, por conta de um desses incêndios. Por lá é comum que celebridades mantenham mansões no meio da floresta.

Beckinsale, de 46 anos, publicou em seu Instagram o momento em que deixava a sua casa acompanhada de seus quatro gatos, incluindo Angel, um gatinho epiléptico. Na legenda da foto, ela agradeceu o Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

“Nós estamos seguros”, escreveu. “Muito obrigada a todos que ficaram preocupados. Enviando amor e esperança a todos que sairam de suas casas às 3h, amor e admiração pelos bombeiros de Los Angeles e acima de tudo ao David e à Dorothy que não esqueceram que eu não sei dirigir”, disse a artista, citando seus vizinhos que a ajudaram a sair da região do fogo.

Por fim, ela agradeceu às pessoas que lhe ofereceram hospedagem junto aos seus bichanos. “E agradeço a todos que ofereceram um lugar para dormir, apesar de estar acompanhada de quatro animais, incluindo um gatinho epiléptico, Angel. Muito grata. Beijos”, finalizou.