FAMOSOS

“Fiz numerologia, deu certo”, diz Helga Nemetik sobre mudança de nome artístico

"Fiz numerologia, deu certo", diz Helga Nemetik sobre mudança de nome artístico - Foto: Reprodução/Instagram Recentemente, Helga Nemeczyk resolveu mudar seu

“Fiz numerologia, deu certo”, diz Helga Nemetik sobre mudança de nome artístico - Foto: Reprodução/Instagram
“Fiz numerologia, deu certo”, diz Helga Nemetik sobre mudança de nome artístico - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/10/2019, às 15h14

Recentemente, Helga Nemeczyk resolveu mudar seu nome artístico para Helga Nemetik, que é a maneira como o sobrenome é pronunciado. Ela então resolveu explicar a alteração.

“Eu relutei muito em relação ao meu sobrenome. Todo mundo dizia que eu precisava mudar, as pessoas não conseguiam ler, não conseguiam falar, e depois do Show dos Famosos eu tomei a decisão que eu mudaria a escrita do meu sobrenome para que as pessoas pudessem ler e falar como realmente se pronuncia, que é Nemetik. Fiz uma numerologia, deu certo e daí eu pensei, a hora é essa”, disse a atriz para a Revista Quem neste domingo (27/10), dia em que vai estrear na nova temporada de PopStar, o talent show da Rede Globo apresentado por Taís Araújo.

“Vai ser um desafio cantar de cara limpa, de Helga, sem estar escondida atrás de um personagem como nos musicais ou personalidades, como no Show dos Famosos. Qual a minha verdade, a minha voz? Eu espero descobrir isso no PopStar”, comentou.

Aos 38 anos, Helga também se descobriu como youtuber. “Eu nunca imaginei ter um canal no YouTube. Depois de um ano do Superchef Celebridades (quadro dentro do programa Mais Você), fui convidada pela produtora Ruth Teixeira para apresentar esse programa no YouTube. Eu me descobri cozinheira no Superchef, tomei gosto pela cozinha. Poder criar minhas receitas e ensiná-las com humor e muita descontração é realmente um prazer”, contou.

“Fiz numerologia, deu certo”, diz Helga Nemetik sobre mudança de nome artístico – Foto: Reprodução/Instagram