FAMOSOS

Lembra dela? Denise Rocha, ex-A Fazenda e Furacão da CPI, posa de fio-dental e leva fãs à loucura

Denise Rocha, que participou do reality A Fazenda 6, fez a temperatura subir no Instagram ao posar de biquíni fio-dental à beira da piscina ao lado de uma amiga...

De biquíni fio-dental, Denise Rocha exibiu o bumbum e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
De biquíni fio-dental, Denise Rocha exibiu o bumbum e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 19h25 - Atualizado às 21h08

Denise Rocha, que participou do reality A Fazenda 6, fez a temperatura subir no Instagram ao posar de biquíni fio-dental à beira da piscina ao lado de uma amiga.

Na rede social, a advogada – que ficou conhecida como Furacão da CPI, após o vazamento de um vídeo íntimo, em 2012 – compartilhou uma foto do momento de lazer e recebeu uma enxurrada de elogios.

“Denise, que bumbum maravilhoso”, comentou um admirador. “Ninguém manda nessas rabas”, brincou um fã. “Que saúde, é por isso que o tempo esquentou”, disse mais um.

Dona de um corpo cheio de curvas, Denise posou para a Playboy pouco tempo após o escândalo no senado.

Depois disso, investiu na carreira de modelo, e hoje acumula quase meio milhão de seguidores. Em suas redes, adora compartilhar cliques de biquíni (principalmente do modelo fio-dental), lingerie e até de topless.

Para conquistar o bronzeado e a marquinha perfeita, a loira opta pelo biquíni de fita. Na rede social, ela costuma compartilhar o resultado com os fãs e a reação é sempre a mesma; chuva de curtidas.

Veja mais fotos de Denise Rocha.

De biquíni fio-dental, Denise Rocha (à direita) exibiu o bumbum e recebeu elogios na web – Foto: Reprodução/ Instagram