NETFLIX

Entenda o final (e o significado) de Contato Visceral, filme de terror da Netflix

No vídeo, nós explicamos os pontos-chave de Contato Visceral, novo filme de terror da Netflix: o significado do longa e também o seu final perturbador.

Veja o final explicado (e os significado) de Contato Visceral, filme de terror da Netflix - Foto: Reprodução/Netflix
Veja o final explicado (e os significado) de Contato Visceral, filme de terror da Netflix - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 21/10/2019, às 02h01 - Atualizado às 02h16

Em Contato Visceral, novo filme de terror da Netflix, conhecemos um barman chamado Will (que é interpretado por Armie Hammer), que subitamente descobre que sua vida está rumando para a destruição quando ele resgata um celular aparentemente amaldiçoado.

O filme, produção da Netflix com a Annapurna Pictures, nos dá uma visão absolutamente surreal e perturbadora sobre o que pode acontecer com uma pessoa que acaba “enfiando o nariz onde não é chamado”, ou seja, quando mexe com forças que não conhece, muito menos entende.

Dirigido pelo cineasta persa Babak Anvari, Contato Visceral acompanha a jornada de Will por um caminho tortuoso até o fundo do poço, depois de um dia terrível no trabalho, onde ele encontra um telefone que, à primeira vista, não tem nada demais.

Lento e assustador, o enredo do filme nos deixa curiosos, e usando apenas alguns locais, consegue estabelecer uma mitologia à qual Will e, por extensão, nós apenas conhecemos parcialmente. O que finalmente vemos é o resultado da magia negra de outra pessoa, tornando o que acontece ainda mais arrepiante.

No vídeo abaixo, nós explicamos os pontos-chave do filme, como a maldição do telefone e o final bizarro que ele apresenta. Veja: