Kelly Key diz que recebe mensagens maldosas sobre a filha e marido e desabafa: “Nojentos”

Kelly Key desabafa sobre comentários que questionam relação entre sua filha e marido: "Nojentos" - Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key desabafa sobre comentários que questionam relação entre sua filha e marido: “Nojentos” – Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key revelou, em entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube, que se irritou bastante durante suas gestações sobre os palpites que recebia sobre como deveria cuidar de seus filhos.

No entanto, durante a conversa ela acabou desabafando sobre o assunto que mais a tira do sério atualmente: o questionamento que as pessoas na internet fazem sobre a relação que sua filha mais velha, Suzanna, tem com seu marido, o empresário Mico Freitas.

“É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles”, contou Kelly. Mico é padrasto de Suzanna – ela é filha de Kelly com Latino.

A cantora explicou que existem muitas pessoas que fazem esses comentários em suas redes sociais, e isso acaba criando uma sensação ruim para sua filha. “Nojentos a um nível que é muito desagradável”, relatou.

Durante o bate-papo, Kelly ainda comentou que ter sido mãe cedo (ela teve Suzanna aos 17 anos) fez com que sua filha a visse crescer como mulher forte e independente, e isso acabou a inspirando a seguir seus passos. “No caso do Vitor, como eu já tinha uma carreira mais estabelecida, podia ficar mais em casa, acabei criando um menino com mais necessidades. Ele dormiu na minha cama até os 13 anos”, revelou a mãe de Artur, de 2 anos, fruto de seu casamento com Mico.

Veja a entrevista completa:

Comentários