FAMOSOS

Em nova entrevista, Aaron Carter se emociona e revela “culpa” pela mortes de pai e irmã

Em nova entrevista, Aaron Carter se emociona e revela "culpa" pela mortes de pai e irmã - Foto: Reprodução/Instagram Atravessando uma fase difícil em sua vida

Em nova entrevista, Aaron Carter se emociona e revela “culpa” pela mortes de pai e irmã - Foto: Reprodução/Instagram
Em nova entrevista, Aaron Carter se emociona e revela “culpa” pela mortes de pai e irmã - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 12h04 - Atualizado às 14h37

Atravessando uma fase difícil em sua vida profissional e pessoal, o cantor Aaron Carter resolveu abrir o coração em nova entrevista.

Ele se emocionou ao comentar sobre as mortes de sua irmã, Leslie Carter, e de seu pai, Robert Gene Carter, durante a sua participação no programa Marriage Boot Camp: Family Edition, em que esteve ao lado da mãe, Jane Elizabeth Carter. No trecho revelado pela produção até o momento, Aaron diz sentir “culpa” pela morte de seus parentes próximos.

“Eu senti como se tivesse sido responsável pela morte de minha irmã, pela morte de meu pai, por minha família desmoronar”, disse o cantor, visivelmente abatido.

Jane, mãe de Aaron, também se pronunciou. “Acho que essa é uma das coisas que mais machuca Aaron, ele estava tão ocupado com sua própria vida que não estava lá, e acho que ele queria ter estado lá por eles”, disse ela. “Em seu coração, ele sente que poderia ter feito algo mais”.

Robert faleceu de forma inesperada aos 65 anos, em 2017. Leslie morreu de overdose em janeiro de 2012. Aaron, que é irmão de Nick Carter (dos Backstreet Boys), tem enfrentado problemas de vício e surgiu na mídia muito mais magro que o habitual, além de ter apresentado instabilidade psicológica: ameaçou a esposa do irmão, que pediu medidas protetivas contra ele; afirmou ter sido estuprado pela irmã dos 10 aos 13 anos e fez uma tatuagem enorme no rosto. Entretanto, ele diz agora estar fazendo tratamento e ter se livrado de todas as armas que possuía em sua casa.

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.