Tatá Werneck teria dado entrada no hospital para nascimento da filha, mas informação é desmentida

Na reta final da gestação, Tatá Werneck mostra barrigão "sem pingo de umbigo" e rebate seguidora - Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final da gestação, Tatá Werneck mostra barrigão “sem pingo de umbigo” e rebate seguidora – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (08/10), a apresentadora e humorista Tatá Werneck deu entrada no hospital e pode ter sua filha a qualquer momento.

Ela começou a sentir as primeiras contrações no meio da madrugada e foi levada para o hospital, onde permanece internada. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Uma fonte afirmou para a jornalista que Tatá foi levada para a Casa de Saúde São José, que fica no Humaitá, zona sul do Rio.

ATUALIZAÇÃO: A família de Tatá informou para a coluna de Fábia que ela permanece em casa à espera do nascimento da filha.

A artista tinha entrado na fase final de gravidez, pois completou oito meses de gestação recentemente. Ainda assim, foi vista passeando com o namorado, Rafael Vitti, em um shopping do Rio de Janeiro. Mesmo caminhando com dificuldades por conta da barriga, ela teve bom humor e disposição em gravar Stories para o Instagram e aparecer sorridente em público.

Comentários