FAMOSOS

Doente, Fran Freduzeski desabafa na web: “Sinto dores 24 horas por dia, me sinto um lixo”

Diagnosticada com neurite (lesão inflamatória dos nervos), Franciely Freduzeski recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (02/10), dia em que comemora 41 anos, para fazer um desabafo...

Fran Freduzeski fez 41 anos e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Fran Freduzeski fez 41 anos e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/10/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h29

Diagnosticada com neurite (lesão inflamatória dos nervos), Fran Freduzeski recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (02/10), dia em que comemora 41 anos, para fazer um desabafo.

Internada às pressas no mês passado, a modelo e atriz contou em seu Instagram, em uma postagem mais antiga, que ficou doente há 7 anos após a aplicação de uma dose de metacril nos glúteos.

Passado todo esse tempo, Fran explicou que ainda passa por problemas de saúde:

“4.1…. ulalaaaaa! Tá bom? Para mim tá ótimo! Deus me deu uma genética incrível, apesar de todas as doenças e dores que venho sentindo. Me sinto hoje com mais sabedoria, mais maturidade, mais humildade e depois de tantas coisas nesses últimos 2 anos me sinto mais incrível”, começou.

No relato, a modelo disse que “acorda se sentindo um lixo” algumas vezes, e que procura alívio na religião:

“Mesmo acordando alguns dias me sentindo um lixo, triturada pelo caminhão do asfalto, mas procuro dentro de mim uma fé que Deus vem me dando e não desisto. E não me deixem desistir, por favor. Mesmo eu sendo teimosa algumas vezes”, continuou.

“Sempre me falaram que a vida depois dos 40 muda. E muda mesmo. Os amigos diminuem, a paciência, as festas, o que te fazia feliz já não te faz mais sentido. Hoje quero amor, amor de verdade, amor das crianças, do meu filho, quero verdade, transparência, estudar (ahhh voltei para a faculdade), viajar o mundo e saúde”, explicou.

Em seguida, Fran agradeceu aos médicos que a auxiliam no tratamento e disse ainda que hoje em dia sabe o verdadeiro significada de ter um “ataque de nervos”:

“Agradeço a Deus por mais um dia de vida, aos meus poucos amigos que fazem parte do meu dia, a minha família, a minha igreja que tem me fortalecido muito, a todos os meus médicos que me acompanham com muito cuidado e dedicação. Hoje sei o que realmente é ter um ‘ataque de nervos’. Agradeço a vocês que me deixam recados fofos e me enchem de auto estima. Mesmo não conseguindo responder todos , acreditem vocês são muito importantes”, completou.

Em seu Instagram Stories, Fran compartilhou vídeos (veja acima) nos quais aparece durante o tratamento de imunoglobulina e contou que sente dores 24 horas por dia.

LEIA MAIS

Kaká Diniz elimina 8 Kg e mostra resultado
Viviane Araújo leva tapas durante drenagem
Pocah ganha aliança, é criticada e rebate fã
Filhote de leão avança em criança em programa
Ex-Timbalada, Xexéu canta hits do grupo nas ruas
Irmã do ator Rafael Miguel desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

4.1…. ulalaaaaa!!! Tá bom? Para mim tá ótimo! Deus me deu uma genética incrível, apesar de todas as doenças e dores que venho sentindo. Me sinto hj com mais sabedoria, mais maturidade, mais humildade e depois de tantas coisas nesses últimos 2 anos me sinto mais incrível. Mesmo acordando alguns dias me sentindo um lixo, triturada pelo caminhão do asfalto, mas procuro dentro de mim uma fé que Deus vem me dando e não desisto. E não me deixe desistir por favor. 🙏🏻 mesmo eu sendo teimosa algumas vezes 🤡Sempre me falaram que a vida depois dos 40 muda. E muda mesmo. Os amigos diminuem, a paciência, as festas,o que te fazia feliz já não te faz mais sentido. Hj quero amor, amor de verdade, amor das crianças, do meu filho, quero verdade, transparência, estudar ( ahhh voltei para a faculdade 🤦🏻‍♀️🤔), viajar o mundo e SAÚDE. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, aos meus poucos amigos que fazem parte do meu dia, a minha família, a minha igreja que tem me fortalecido muito, a todos os meus médicos que me acompanham com muito cuidado e dedicação. Hoje sei oq realmente é ter um “ ataque de nervos” Agradeço a vcs q me deixam recados fofos e me enchem de auto estima. Mesmo não conseguindo responder todos , acreditem vcs são muito importantes ❤️❤️❤️❤️ #imonuglobina #happybirthday #maturidade #saude #neurite #friends #corpo #beauty make @rogeriomagalhaesoficial @angelopastorello 😻🥰💕❤️💗🐞🦋🐛🐓🍼🍩

Uma publicação compartilhada por Fran Freduzeski (@franfreduzeski) em