FAMOSOS

“Adeus celulite”, diz Jaqueline Grohalski ao mostrar bumbum em sessão de drenagem

"Adeus celulite", diz Jaqueline Grohalski ao mostrar bumbum em sessão de drenagem - Foto: Reprodução/Instagram Durante uma sessão de drenagem nesta quinta-feira

“Adeus celulite”, diz Jaqueline Grohalski ao mostrar bumbum em sessão de drenagem - Foto: Reprodução/Instagram
“Adeus celulite”, diz Jaqueline Grohalski ao mostrar bumbum em sessão de drenagem - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 01h19 - Atualizado às 01h25

Durante uma sessão de drenagem nesta quinta-feira (12/09), a ex-BBB Jaqueline Grohalski mostrou todos os seus atributos em um vídeo no Instagram.

Ela estava em uma clínica fazendo a chamada “drenagem linfática” no bumbum, enquanto ouve a música Favela Chegou, parceria entre Anitta e Ludmilla, No vídeo, mandou o recado: “Adeus celulite”.

E Jaqueline tem investido mesmo no visual. Recentemente ela fez uma mudança drástica, depois de passar um bom tempo usando tranças loiras. O penteado gerou críticas a ela, por conta das acusações de vários internautas que acusaram Jaqueline de apropriação cultural.

Na época, ela rebateu as críticas em seu Instagram. “Ouvi muitos comentários negativos sobre eu ser branca e estar usando tranças. E quer saber? Não me importei com os comentários, afinal as críticas sempre irão existir e o que eu realmente estou preocupada é em estar feliz comigo mesma e fazendo o que eu gosto. Comecem a fazer o que vocês amam e pensar menos nos outros  #sendoeumesma”, afirmou.

Veja: