FAMOSOS

Jaqueline Grohalski faz bumbum pulsar e recebe chuva de críticas na web: “Sem noção”

Agora funkeira, ex-BBB se jogou na coreografia e causou na web ao exibir o bumbum GG

Ex-BBB Jaqueline Grohalski dividiu opiniões ao publicar vídeo na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Jaqueline Grohalski dividiu opiniões ao publicar vídeo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/02/2020, às 21h10

Uma das confinadas do BBB 18, Jaqueline Grohalski mostrou que tem controle total das nádegas e acabou recebendo uma chuva de críticas de seus seguidores do Instagram na tarde desta terça-feira (11/02).

Na rede social, Jaqueline postou um vídeo no qual aparece de costas, fazendo o bumbum “pulsar”, ao som de um funk, e contou que estava treinando o movimento: “Aprendendo 1, 2, 3…”, postou ela.

Sem demorar muito, o vídeo passou das dezenas de milhares de visualizações. Na timeline de Jaqueline – que assinou com Kondzilla e vem fazendo shows e se dedicando ao funk – muitos internautas classificaram a postagem como desnecessária.

“Tentando entender que porra e essa?”, esbravejou uma seguidora. “Olha a vergonha correndo lá atrás… Misericórdia”, ironizou uma fã. “Socorro! Para que está feio”, disse outra. “Sem noção. Desnecessário”, decretou mais uma.

Apesar das críticas, Jaqueline também recebeu muitos elogios de seus admiradores.

“Uma raba é uma raba, né amores?”, elogiou uma internauta. “Socorro, viada. Essa bunda tem vida própria”, disse mais uma. “Linda, te adoro. Mulher do Céu, que raba!”, comentou outra.

Veja abaixo.