FAMOSOS

Para protestar contra a prisão do fundador da Wikileaks, Pâmela Anderson posta foto de biquíni e divide web

Pamela Anderson, uma das modelos mais conhecidas do mundo, dividiu seus fãs nas redes sociais ao postar uma foto que pode ser considerada polêmica.

Para protestar contra a prisão do fundador da Wikileaks, Pâmela Anderson posta foto de biquíni e divide web - Foto: Reprodução/Instagram
Para protestar contra a prisão do fundador da Wikileaks, Pâmela Anderson posta foto de biquíni e divide web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 13h39 - Atualizado às 18h50

Pamela Anderson, uma das atrizes e modelos mais conhecidas do mundo, dividiu seus fãs nas redes sociais ao postar uma foto que pode ser considerada polêmica.

Na imagem postada por ela em seu Instagram nesta segunda (02/09), Pamela aparece de biquíni segurando uma placa onde se pode ler um pedido de liberdade para o jornalista e ativista Julian Assange, dono do Wikileaks e que se encontra preso por conta de uma acusação de estupro.

Assange é bastante próximo de Anderson, tendo inclusive protagonizado um romance com a beldade. Ele aguarda julgamento em Londres, onde também responde por acusações de espionagem.

A placa que a modelo segura consta com os dizeres “Leve Julian Assange para casa – Austrália”. Na legenda da publicação, ela fez uma defesa enfática do amigo.

“O Julian Assange é o irmão, o filho e o pai de alguém. Ele está sofrendo – sua saúde está deteriorando – ele sente falta da família. O governo australiano deveria pedir sua liberdade – não há justiça. Isso se trata de políticos brincando com a vida de pessoas porque ele os constrange… Ele expôs crimes de guerra, ninguém foi responsabilizado por esses crimes. #LibertemAssange”, escreveu.

Os internautas que seguem o perfil de Pamela Anderson no Instagram ficaram divididos entre apoiar e refutar a causa defendida por ela. Outros, porém, aproveitaram para, digamos, “xavecar” a modelo. “Eu queria te levar para casa”, disse um seguidor. “Você está ótima!”, afirmou outro.

Entre as mensagens, ficou visível a polarização em torno do tema. “Lindo, Pam! É muito triste que isso tudo esteja acontecendo”,disse uma mulher nos comentários. “Eu levaria a mensagem mais a sério se você estivesse vestida…”, disse um homem, por outro lado. “Ele precisa pagar pelos crimes dele”, defendeu um terceiro.

A relação entre Anderson e Assange começou em dezembro de 2016, quando ela o chamou de “herói” em entrevista à revista People. “Todo mundo foi beneficiado por causa do WikiLeaks”, disse ela na ocasião, fazendo questão de declarar que as acusações de estupro que pesam sobre ele são inventadas.

Depois disso, Anderson foi vista várias vezes na Embaixada do Equador, em Londres, onde Assange estava mantido como asilado político. A mudança de governo neste país fez com que ele fosse capturado e preso. Ainda assim, Pamela continuou a visitá-lo, agora na Her Majesty’s Prison Belmarsh, prisão de segurança máxima na capital britânica.

“Ele é um bom homem… Uma pessoa incrível. Eu o amo e não consigo imaginar o que está passando” declarou em maio.

LEIA MAIS

Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.

Para protestar contra a prisão do fundador da Wikileaks, Pâmela Anderson posta foto de biquíni e divide web – Foto: Reprodução/Instagram

 

Para protestar contra a prisão do fundador da Wikileaks, Pâmela Anderson posta foto de biquíni e divide web – Foto: Reprodução/Instagram