FAMOSOS

Pamela Anderson acusa ex-marido de traição após terminar casamento de 12 dias

Pamela Anderson acusa ex-marido de traição após terminar casamento de 12 dias - Foto: Reprodução Pamela Anderson usou seu Instagram nesta semana para desabafar

Pamela Anderson acusa ex-marido de traição após terminar casamento de 12 dias - Foto: Reprodução
Pamela Anderson acusa ex-marido de traição após terminar casamento de 12 dias - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/02/2020, às 13h08 - Atualizado às 20h17

Pamela Anderson usou seu Instagram nesta semana para desabafar a respeito de uma suposta traição de seu marido, o produtor de cinema Jon Peters, com quem ficou casada por apenas 12 dias.

Nos Stories, ela escreveu, em cima de uma foto sua em preto e branco: “Estamos todos ganhando nossa parte neste mundo louco. Enquanto lutamos, estamos vivos. Enquanto reconhecemos a insanidade, somos sãos. É melhor ser traído do que não confiar, é melhor ficar decepcionado do que não amar. Nunca fuja da dor, basta encará-la, permitir que ela passe e isso passará. E assim teremos crescido para o próximo nível”.

Ela escreveu o recado dias depois de Peters ter dado uma entrevista ao jornal New York Times, onde afirmou que pagou 200 mil dólares em dívidas de Pamela durante os 12 dias em que ficaram casados.

Separação relâmpago

Pamela e Peters se casaram em segredo em janeiro. Mais surpreendente do que a revelação da união foi o anúncio da separação, que aconteceu menos de duas semanas após a cerimônia.

“Separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade”, disse ela em um comunicado enviado ao The Hollywood Reporter na ocasião.

Fontes próximas da atriz disseram para a publicação que eles ainda não tinham documentado oficialmente a união, que aconteceu no dia 20 de janeiro em Malibu.

Alegações fabricadas

Quem também se manifestou, dessa vez para o canal Fox News, foi o assessor pessoal de Pamela, que rebateu as acusações do produtor sobre o suposto pagamento das dívidas da atriz e modelo, ícone dos anos 90.

“Essas alegações não são apenas totalmente fabricadas, são ridículas. Apesar dos esforços escandalosos e contínuos de Peters para obter uma reação da Sra. Anderson, ela não tem nenhum comentário a fornecer e espera que ele esteja bem”, comentou.

Este foi o quinto casamento tanto de Pamela Anderson quanto de Jon Peters. O ex-casal já tinham namorado há mais de 30 anos.

Pamela Anderson acusa ex-marido de traição após terminar casamento de 12 dias – Foto: Reprodução/Instagram

Aproveite e veja a crítica de Sonic: O Filme abaixo: