FAMOSOS

Kim Kardashian passa feriado estudando para prova de Direito e surpreende web

Quando se pensa em Kim Kardashian, a primeira coisa que se vem à mente é o luxo, ostentação e um mundo que nada tem a ver com estudo de leis.

Kim Kardashian passa feriado estudando para prova de Direito e surpreende web - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian passa feriado estudando para prova de Direito e surpreende web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 13h17 - Atualizado às 18h28

Quando se pensa em Kim Kardashian, a primeira coisa que se vem à mente é o luxo, ostentação e um mundo que nada tem a ver com estudo de leis.

No entanto, a socialite mostrou que não está de brincadeira quando se trata do seu sonho maior: se tornar uma advogada. Neste fim de semana foi comemorado o Dia do Trabalho nos Estados Unidos, e enquanto todos estavam festejando e aproveitando a folga, Kim estava ocupada estudando contratos para seu exame de Direito.

A estrela de 38 anos mostrou em seu Instagram Stories o seu livro de anotações, em que ela deixa notas detalhadas de preparação para o exame que ela pretende fazer em 2022. A prova é considerada de dificuldade máxima.

No ano passado, Kim iniciou um estágio de quatro anos em um escritório de advocacia de São Francisco. No vídeo desta semana, ela comentou: “Enquanto todo mundo provavelmente está em um churrasco, estou estudando contratos hoje”.

Kim tem estudado bastante para passar em uma prova conhecida como “baby bar”. Se ela passar, poderá continuar estudando por mais três anos. Kim anunciou que seguirá a carreira de advogada em abril, 12 anos depois de estrear no reality show com sua família.

Ela tem usado seu perfil nas redes para o ativismo social, e usou sua fama para conseguir encontros com o presidente americano Donald Trump para conversar sobre a reforma do sistema prisional, tema de várias manifestações da socialite.

E ela tem se engajado em diversas lutas a respeito: com sua ajuda, a liberdade de Alice Marie Johnson foi garantida, além de ter sido fundamental para libertar Paul Algarin em abril, depois que ele cumpriu sete anos de pena por posse de armas.

A mais poderosa do clã Kardashian está produzindo, inclusive, um documentário sobre o assunto. Kim Kardashian: The Justice Project vai acompanhar os esforços de Kardashian para garantir a liberdade aos americanos que ela acredita terem sido prejudicados pelo sistema de justiça.

LEIA MAIS

Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.

Kim Kardashian passa feriado estudando para prova de Direito e surpreende web – Foto: Reprodução/InstagramKim Kardashian passa feriado estudando para prova de Direito e surpreende web – Foto: Reprodução/Instagram