MC Rebecca, que acaba de lançar o videoclipe de Deslizo e Jogo, abriu o jogo sobre sua bissexualidade, a rotina de mãe solteira, e o preconceito enfrentado pelo funk...
Redação Publicado em 26/07/2019, às 17h25
MC Rebecca, que acaba de lançar o videoclipe de Deslizo e Jogo, abriu o jogo sobre sua bissexualidade, a rotina de mãe solteira, e o preconceito enfrentado pelo funk.
Em entrevista à Marie Claire, a funkeira revelou que sua família teve dificuldades de entender sua opção sexual:
“No começo foi bem difícil, mas depois eles me apoiaram”, disse.
À publicação, a mãe da pequena Morena, de 2 anos, contou que sofre preconceito por ser mãe solteira, mas que já sabe como irá criar a filha:
Ao falar sobre o preconceito que rodeia o gênero funk, principalmente o “funk proibidão”, onde o Rebecca se mostra à vontade, ela foi taxativa:
“[O funk sobre preconceito] porque é um ritmo que vem do pobre, da favela. Mas as pessoas esquecem que o samba, o jazz, e outros ritmos também surgiram da galera sem ‘dindim’ e da negritude. O funk está crescendo. Os gringos estão de olho na gente. Madonna, Card B, Post Malone…”, opinou.
Sobre as polêmicas em torno de suas músicas sobre prazer, Rebecca contou que não liga para as críticas:
“É assim [as letras são polêmicas], mas eu não estou nem aí. Acho que falta a mulherada se juntar mais… Eu, você e qualquer uma queremos e gostamos de sentir prazer. Então, não me recrimina porque não muda nada. Eu me amo mesmo”, completou.
Ator de Xica da Silva publica desabafo na web
Anitta mostra bumbum e reclama de Photoshop
Andressa Urach fala sobre envelhecimento na web
Ex-BBB Talula exibe evolução do corpo pós-parto
Cauã e Goldfarb pulam de cachoeira na Costa Rica
Ex-BBB Clara é criticada e se manifesta na web
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS