FAMOSOS

Destaque em Xica da Silva ao lado de Taís Araújo, Victor Wagner desabafa: “Sem dinheiro”

Intérprete do icônico contratador João Fernandes, par romântico de Taís Araújo na novela Xica da Silva (1996), Victor Wagner, de 60 anos, desabafou na web...

Victor Wagner desabafou na web sobre situação financeira - Foto: Reprodução/ Instagram
Victor Wagner desabafou na web sobre situação financeira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/07/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h57

Intérprete do icônico contratador João Fernandes, par romântico de Taís Araújo na novela Xica da Silva (1996), Victor Wagner, de 60 anos, desabafou na web.

Em seu Instagram, o ator contou que está sem dinheiro e plano de saúde, e falou sobre o envelhecimento:

“Aos 60 anos, à despeito de todo os conceitos e blá, blá, blá sobre envelhecer… Sem dinheiro no bolso, nenhum plano de saúde. Apenas um pouco de conhecimento, educação, limites e disciplina. Fazer, faça sol ou faça chuva”, comentou.

Longe da TV, o ex-galã dos anos 90 se afastou da telinha para administrar um bar em São Paulo, e hoje vive de bicos como ator.

Em entrevista ao jornal Extra, Victor disse que passou por dificuldades financeiras, e que descobriu que atuar é o que gosta de fazer:

Victor Wagner e Taís Araújo como contratador João Fernandes e Xica da Silva – Foto: Reprodução/ Instagram

“Experimentei um período em comércio, mas acabou não dando certo, não é a minha veia. Voltei para os palcos fazendo comédia e participações em curtas-metragens. Uma peça aqui, outra ali, a gente vai vivendo”, disse.

“Minha vida sempre foi recheada de aventuras. A gente passa por ‘n’ situações, e isso é que constrói a pessoa, renova os nossos conceitos. Mas atuar é o que eu curto fazer”, continuou.

Sucesso absoluto na telinha, Victor posou para a G Magazine em 1996. Um segundo ensaio foi feito em 2005, desta vez, segundo ele, para pagar dívidas:

“Esse ensaio foi mais uma aventura que eu fiz na vida. Não passou disso. Não dá para se arrepender de nada. É tudo uma experiência, um aprendizado”, completou.

LEIA MAIS

Anitta mostra bumbum e reclama de Photoshop 
Andressa Urach fala sobre envelhecimento na web
Ex-BBB Talula exibe evolução do corpo pós-parto
Cauã e Goldfarb pulam de cachoeira na Costa Rica
Ex-BBB Clara é criticada e se manifesta na web
Ex-BBB Clara retoma trabalho como camgirl

Veja mais notícias de Famosos.