FAMOSOS

Manu Gavassi explica confusão sobre sua sexualidade: “Sou hétero sofredora”

Manu Gavassi explica confusão sobre sua sexualidade: "Sou hétero sofredora" - Foto: Reprodução/Instagram Nesta semana, Manu Gavassi fez uma brincadeira em sua

Manu Gavassi explica confusão sobre sua sexualidade: “Sou hétero sofredora” - Foto: Reprodução/Instagram
Manu Gavassi explica confusão sobre sua sexualidade: “Sou hétero sofredora” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/07/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h55

Nesta semana, Manu Gavassi fez uma brincadeira em sua conta no Instagram que acabou por deixar muita gente confusa com o comentário feito pela artista.

Em uma sessão de perguntas e respostas, um seguidor quis saber da cantora como era ser heterossexual, visto que ela já namorou Chay Suede e Fiuk. “Não dá mais pra ser hétero no Brasil”, afirmou ela na publicação.

A confusão se deu porque a cantora não deixou clara a sua sexualidade ao fazer o comentário, o que levantou muitas especulações sobre Manu ter se assumido gay ou bissexual com a declaração.

Por causa da repercussão da notícia, ela precisou recorrer novamente ao seu perfil na rede social nesta quinta (18/07) para esclarecer os rumores e explicar a confusão criada pela sua brincadeira.

“Acho chiquérrimo ter matérias sobre a minha sexualidade, mas eu sou hétero, mesmo. Hétero sofredora. Próxima pauta”, riu. Em seguida, ela chega até mesmo a se desculpar com quem achou que ela fosse da comunidade LGBT: “Desculpem decepcionar, mas não sou bissexual. É só que está difícil ser hétero, mesmo”, disse.

Veja o vídeo: