FAMOSOS

Karina Bacchi: “Terminei meu 1ª casamento para conseguir ser mãe”

Casada com Amaury Nunes, Karina Bacchi contou que terminou seu primeiro casamento – com o publicitário Sérgio Amon – em prol da maternidade...

Karina Bacchi falou sobre seu primeiro casamento e a vontade de aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi falou sobre seu primeiro casamento e a vontade de aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2019, às 19h56 - Atualizado em 05/07/2019, às 13h43

Casada com Amaury Nunes, Karina Bacchi contou que terminou seu primeiro casamento – com o publicitário Sérgio Amon – em prol da maternidade.

Em conversa com Daniela Albuquerque, a modelo e atriz explicou que a maternidade foi o principal motivo para o término da união que durou sete anos.

“Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos”, revelou.

Após o término do casamento, em 2016, Karina optou pela “produção independente”, e fez inseminação in vitro:

Karina Bacchi e o filho, Enrico, de 1 ano e 10 meses – Foto: Reprodução/ Instagram

Mãe de Enrico, de 1 ano e 10 meses, a modelo contou que ficou tão feliz com a maternidade que não sentia falta de um companheiro: “Estava tão feliz que não senti falta de um companheiro”, afirmou.

Namoro com Amaury e mais filhos

Na bate-papo com Daniela Albuquerque, Karina contou ainda que conheceu o jogador Amaury Nunes 20 após o nascimento de Enrico, em Miami, nos EUA.

“O conhecia só por redes sociais. Ele tentou me encontrar pessoalmente antes de eu engravidar, durante a gravidez, e acabou sendo possível só quando o Enrico nasceu. Ele fez uma visita e aí foi um processo gradual, mas acho que já de cara foi um encontro de almas, uma sensação de cumplicidade”, confessou.

Sobre aumentar a família, a artista disse ter vontade de dar um irmãozinho para Enrico, mas ressaltou que o casal não pensa em algo para breve:

“Somos muito felizes e completos, mas gostaria de dar um irmão para o Enrico. Vamos deixar nas mãos de Deus. Não vou ser mais ou menos completa com um filho a mais ou não. É um desejo, mas o principal é a nossa vontade de estar um ao lado do outro sempre e construir essa harmonia em família”, completou.

LEIA MAIS

Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo
Fã questiona ex-BBB Breno por decote de Paula
Núbia Oliiver explica beijo grego na web
Após hashtag bloqueada, Nana Gouvêa esbraveja
Aos 61, Melanie Griffith exibe corpaço de biquíni
Maitê Proença: “Era para estar paraplégica”

Veja mais notícias de Famosos.