FAMOSOS

Mara Maravilha posta foto de 25 anos atrás ao lado de Eliana

Mara Maravilha entrou na onda das recordações nesta semana e postou uma foto de 25 anos atrás, ao lado de ninguém menos que Eliana.

Mara Maravilha posta foto de 25 anos atrás ao lado de Eliana - Foto: Reprodução/Instagram
Mara Maravilha posta foto de 25 anos atrás ao lado de Eliana - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/06/2019, às 12h08 - Atualizado às 17h16

Hoje é quinta-feira, dia que os usuários de Instagram relembram passagens de suas vidas com fotos antigas. É o chamado #tbt, (abreviação de Throwback Thursday, que em tradução significa “Quinta-feira do retorno”).

Mara Maravilha entrou na onda das recordações nesta semana e postou uma foto de 25 anos atrás, ao lado de ninguém menos que Eliana. À época, as duas disputavam o mesmo público infantil, visto que eram apresentadoras de programas voltados para esse nicho.

“E o #tbt de hoje viaja para 1994, e eu ao lado da sempre querida @eliana ! A união e o respeito sempre foram a força e o combustível do sucesso! Te amooo!”, escreveu a apresentadora na legenda do clique.

Nos comentários, os seguidores de Mara também se encheram de nostalgia. “Acabava o Bom Dia e Cia e começava o Show Maravilha… que saudades”, escreveu um deles. “Melhores apresentadoras brasileiras”, disse outro. “As duas fizeram minha infância e adolescência mais feliz!”, derreteu-se um outro seguidor.

LEIA MAIS

Modelo assume namoro com Rômulo Neto
Bruno de Luca diz que foi apaixonado por Sandy
Gleici conta o que fez com o prêmio do BBB
Luana Piovani fala sobre casamento e fantasias
Criticado, Ferrugem posta desabafo na web
Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos

Veja mais notícias de Famosos.