FAMOSOS

Ludmilla tranquiliza fãs após internação às pressas: “Quase sem dor”

Internada às pressas no último dia 11 de maio após sentir fortes dores na coluna, Ludmilla recorreu ao Instagram para tranquilizar os fãs...

Ludmilla tranquilizou os fãs em comunicado no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla tranquilizou os fãs em comunicado no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/05/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h43

Internada às pressas no último dia 11 de maio após sentir fortes dores na coluna, Ludmilla recorreu ao Instagram para tranquilizar os fãs.

Na rede social, a funkeira – que vem passando por sessões de quiropraxia e fisioterapia para tratar a lesão – postou uma foto na qual aparece sentada, e escreveu:

“Mais um dia de quiropraxia com o anjo @lucasrechquiro. Graças a Deus e a ele todo dia uma evolução, já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagem e orações até breve”, comentou.

Em seu Instagram Stories, a cantora mostrou um trecho de uma consulta com o quiropraxista.

Ludmilla estava em Lorena, no interior de São Paulo, quando precisou ser internada às pressas por causa de dores na coluna.

No último dia 15 de maio, a cantora falou sobre sua recuperação:

“Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor. Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque eu sei que isso não vai durar para sempre”, explicou.

LEIA MAIS

Sabrina Petraglia volta para casa com o filho
Ex-BBB Hana Khalil cobra R$ 4 mil por postagem
Ellen Rocche mostra ensaio de lingerie na web
Mulher de Kadu Moliterno exibe bumbum na web
Ângela Bismarchi emagrece 12 quilos em 40 dias
Rafa Brites se arrepende de ensaio de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.