FAMOSOS

Pedro Scooby se derrete, mais uma vez, pela ex Luana Piovani em nova postagem

Nesta quarta (8), mais uma vez, Pedro Scooby se derreteu pela ex-mulher, Luana Piovani. Agora em um post elogioso no Instagram.

Pedro Scooby se derrete, mais uma vez, pela ex Luana Piovani em nova postagem - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se derrete, mais uma vez, pela ex Luana Piovani em nova postagem - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/05/2019, às 12h56 - Atualizado às 13h16

Pedro Scooby e Luana Piovani anunciaram a separação em março deste ano. De lá para cá, porém, parece que o casal não se separou: volta e meia eles se elogiam pela internet, e até a própria Luana já admitiu que, quem sabe, eles podem reatar. Nesta quarta (8), mais uma vez, Scooby se derreteu pela ex-mulher, agora em um post elogioso no Instagram.

Ele comemorou, em seu post, o programa que Luana comandará no canal E! a partir de 25 de junho. Luana É De Lua será uma atração que vai apostar na personalidade forte da apresentadora e atriz, e terá um formato de reality show que vai acompanhá-la em sua rotina.

“Hoje é dia de comemorar mais uma vitória dela! Luana É De Lua está vindo aí no canal @eonlinebrasil e vocês vão pirar com certeza! Parabéns @luapio, toda sorte do mundo pra você nesse novo projeto!”, escreveu ele na legenda da foto promocional do programa que postou em sua timeline.

Em seguida, a própria Luana fez questão de comentar: “Aaaaaahhhhhh bifaoo, to tao feliz!! E vc também faz parte disso, a outra parte da minha potencia, feliz d ver os pintinhos e vc nessa curtição”, em referência aos filhos Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3 anos.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo

Veja mais notícias de Famosos.

Pedro Scooby se derrete, mais uma vez, pela ex Luana Piovani em nova postagem – Foto: Reprodução/Instagram