FAMOSOS

Carolinie Figueiredo faz desabafo em seu Instagram: “Já tive medo de ser chamada de louca”

A atriz Carolinie Figueiredo usou seu Instagram na noite de ontem (22) para fazer um desabafo, onde ela falou sobre algumas de suas inseguranças.

Carolinie Figueiredo faz desabafo em seu Instagram: “Já tive medo de ser chamada de louca” - Foto: Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo faz desabafo em seu Instagram: “Já tive medo de ser chamada de louca” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2019, às 12h30 - Atualizado às 12h50

A atriz Carolinie Figueiredo usou seu Instagram na noite de ontem (22) para fazer um extenso desabafo.

No texto que ela publicou, ela falou sobre alguns de seus medos, de situações que ela já vivenciou em sua vida e como tem feito para driblar essas adversidades. Há alguns dias, ela também se pronunciou através de sua rede social para falar sobre o empoderamento de mulheres que são consideradas “fora do padrão”.

Em sua longa reflexão, postada na timeline de sua conta no Instagram, ela também questiona sobre como a pressão da sociedade ou até mesmo da família pode nos causar desconforto, e mudar a imagem que temos de nós mesmos – e com isso, perdermos a nossa essência.

 

LEIA MAIS

Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes
Fez 35: Maiara ganha bolo e beijão de Fernando
Com tumor benigno, MC Koringa passa por cirurgia
Jojo Todynho retirou excesso e pôs silicone

Veja mais notícias de Famosos.

 

Confira a íntegra do texto:

“Eu já tive medo de ser chamada de louca por não me ajustar. Eu já chorei por achar que meus caminhos eram tortos e que em algum momento eu tinha perdido o rumo da vida. Eu já me comparei com a trajetória de outras mulheres que começaram comigo e senti vergonha de como eu estava. Isso tem ressonância com você?

Até que chega um momento que você diz – CHEGA: Estou no piloto automático tentando agradar as outras pessoas. Olha o esforço que da sustentar alguém que eu não fui/ não sou! Percebe o bloqueio e como por aí se esvai nossa vitalidade?

Umas perguntas Importantes: Eu Estou tentando suprir as expectativas que a família / sociedade criou pra mim? Estou sofrendo pela idealização de uma imagem que me afasta de quem sou hoje?

Se sim: CHEGA. Não precisamos mais reagir a vida, daqui pra frente podemos criar nossa própria jornada com leveza e alegria!

Esse processo passa por levar consciência pras minhas escolhas. E a força de saber sustentar quem eu sou!

Desde 2016 eu apoio mulheres que estão no caminho de voltar pra dentro de si em busca de significado. Seja na profissão, na maternidade, nas relações… Que área da sua vida hoje precisa de um pulsar de presença ? Que relações precisam de cuidado e atenção?

Depois de me senti perdida e desajustada por tantos anos eu percebi: eu vim ensinar aquilo que precisei aprender com profundidade. Eu vim relembrar o caminho de voltar pra casa, de me apropriar do meu corpo e do meu poder de escolha!”.

Muitas mulheres se reconheceram no texto publicado pela atriz e deixaram comentários contando sobre suas experiências.

Comentários na caixa de comentários do desabafo de Carolinie Figueiredo – Foto: Reprodução/Instagram